sexta-feira, 11 de março de 2011

O carnaval do pau de sebo...

Visão critica do carnaval: O capitalismo selvagem continua mentindo para nós,meros imbecis, dizem que o carnaval é uma festa genuinamente brasileira, mentira!!!!!! foi inventada na Europa e incorporada nas diferentes culturas. Aos meus 40 anos de idade, percebo algo bem sagaz, os olhares midiáticos falam. "CHEGOU A HORA DA MAIOR FESTA POPULAR DO PAIS,VISTAM SUAS FANTASIAS, CAIAM NA FOLIA E NAS ORGIAS DOS BAILES, ESBALDEM DE TANTO PRAZER; GRINGOS VENHAM PARA O BRASIL ACOPLAR NAS BRASILEIRAS!" torçam para a escola G.R.E.S unidos do pau de sebo.
Na realidade quem sempre sai ganhando são os proprietários das redes hoteleiras, joalherias, grandes operadoras de turismo, donos do transatlântico, companhias de cervejarias, entre outros.
Musas do carnaval, ditas "rainhas" pagam através das empresas para sair na frente da bateria e divulgar as suas marcas, não esquecendo dos Presidentes das escolas que, com o dinheiro publico (meu e seu) subvencionam com 1 milhão de reais para investimento. Não daria para colocar ar condicionado em muitas escolas? não a de samba mas as verdadeiras, aquelas que avançam um pais. Entretanto somos meros imbecis ,acreditamos em tudo o que eles dizem, torcemos para os G.R.E.S unidos do pau de sebo, transamos ate nos contaminar com vários tipos de doenças, bebemos até entrar em coma alcoólico "não esqueceçam, é uma droga", sem falar nas ambulância que estão ocupadas para levar trebado para hospitais, enquanto pacientes com doenças crônicas e gestantes dando a luz no meio da rua aguardando a ambulância.
Vale ressaltar que não é balela, tive o desprazer de presenciar estes fatos. Chega!!!!!!! estou indignado com o carnaval, ainda bem que tenho um ano para poupar meus ouvidos desta porcaria.
- " fala alto, não estou ouvindo, o que? quarta-feira tem Framengo, sábado tem desfile das campeãs, segunda-feira tem baile da ressaca!
.....PAU DE SEBO É MINHA VIDA,PAU DE SEBO........
                                                                 Luis César Silva Guevara, estudante de direito revolucionário

Nenhum comentário:

Postar um comentário